Translator

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Pregador de rua é processado por comparar a vida de Jesus com a de Maomé

Pregador de rua é processado por comparar a vida de Jesus com a de Maomé

Avatar de Dan MartinsPor Dan Martins em 9 de outubro de 2014 
Tags: 

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

 Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Pregador de rua é processado por comparar a vida de Jesus com a de Maomé
O pregador de rua Mike Overd esta sendo processado no Reino Unido por fazer comparações, durante suas pregações entre a vida levada por Jesus Cristo e a vida levada pelo profeta do Islã, Maomé.
As representações feitas contra o evangelista foram registradas na polícia de Tauton, e o causam de perturbar a ordem pública com discursos religiosos ofensivos.
Segundo o Charisma News, devido às acusações, um sargento da polícia de Tauton apareceu recentemente em uma entrevista à rede de televisão BBC pedindo para que os moradores filmassem as pregações de Overd caso eles as considerassem ofensivas.
Ao comentar sobre o caso, o pregador afirma que quando fez uma comparação entre a vida perfeita de Jesus e a vida de Maomé, ele não falou de forma odiosa.
- Foi uma comparação simples e pontual. Maomé se casou com uma menina de 9 anos de idade. Eu não tenho ódio dos muçulmanos e só quero pregar a verdade do evangelho. Recentemente, um homem muçulmano veio em minha defesa quando eu estava pregando e um comerciante local começou a gritar comigo – relatou Overd.
- O cavalheiro muçulmano não se ofendeu, ele disse que sabia que eu estava simplesmente pregando o que eu acreditava e concordou que não havia ódio em mim. Tenho isso em vídeo, e também tenho provas em vídeo dos incidentes que têm levaram a esta acusação – completou o pregador.
Overd afirmou ainda que terá que comparecer ao tribunal antes do final deste ano devido às acusações que tem sofrido.
fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/pregador-de-rua-e-processado-por-comparar-vida-de-jesus-com-de-maome.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário