Vocalista da banda Creed é levado a tratamento forçado, mesmo tentando centrar sua vida em Cristo
Scott Stapp foi encontrado embriagado, na beira de uma estrada da Flórida
PorLuciano Portela | Repórter do The Christian Post
Depois de revelar que estava sem dinheiro, além de ser perseguido por pessoas "más" no Facebook, o roqueiro Scott Stapp, cristão renascido, passou por tratamento psiquiátrico forçado recentemente.
- (Foto: Divulgação)Scott Stapp, vocalista da banda Creed.

Vocalista da banda Creed, popular na década de 2000, Stapp foi encontrado na beira de uma estrada da Flórida, sul dos EUA, conforme relatado pela corporação local.
Segundo o site TMZ, especializado em celebridades, o vocalista estava embriagado e fora de si, alegando que alguém estava tentando envenená-lo, obrigando os oficiais a conduzi-lo a uma clínica.
O deslize de Scott Stapp vem pouco tempo depois de declarações suas sobre a luta contra o uso de substâncias e seu reavivamento, dedicando o dia-a-dia mais centrado em Jesus Cristo.
Pouco depois do lançamento de seu álbum solo mais recente, intitulado Proof of Life, o artista de 41 anos explicou que a gravação marcava uma nova fase em sua vida e sua carreira.
"Este é o registro mais significativo da minha carreira. Eu baguncei a minha vida, mas aprendi que posso tomar estes erros e transformá-los em mensagem", resumiu.
Curta-nos no Facebook
O disco foi lançado no fim de 2013, e Stapp relata que o dedica especialmente a falar a verdade para seus fãs, através das composições.
"Este álbum narra as minhas lutas, minha trajetória e é o registro mais honesto que eu já escrevi. Os fãs sempre significaram tudo para mim", explica o músico.
Contudo, apesar de seu esforço, Scott ainda não conseguiu se recuperar por completo, de acordo com depoimento de sua ex-mulher, dado após seu pedido oficial de divórcio, feito no início de novembro.
Segundo Jaclyn Stapp, o ex-marido voltou a usar drogas novamente. Em sua defesa, Scott publicou um vídeo ressaltando que está sóbrio, luta para seguir sua caminhada cristã e que sofre um complô por parte da esposa, de credores e de sua gravadora para arruinarem sua credibilidade, além de tomarem seu dinheiro.
"Eu tenho que orar todos os dias, para que Deus estenda misericórdia e graça para mim, e para aqueles que estão fazendo isso (complô) comigo", afirmou ele no vídeo.
fonte: http://portugues.christianpost.com/news/vocalista-da-banda-creed-e-levado-a-tratamento-forcado-mesmo-tentando-centrar-sua-vida-em-cristo-20326/
Nenhum comentário:
Postar um comentário